tumblr969@gmail.com

quarta-feira, 10 de julho de 2013

FINALMENTE XD

Finalmente eu limpei o meu quarto /nem sei como/, e tenho vergonha de dizer que foi preciso já não se ver o chão /VERGONHAAA/.

E prontos, e juntamente com a minha boa disposição vim postar o texto que tanto prometi.
Só para avisar, este texto não foi baseado em mim, mas mais em uma música, pode-se dizer que o sentimento é partilhado.
E não pude publicar mais cedo porque a minha amiga está aqui em minha casa e bem... eu quero que o blog seja meio pessoal.

EM:
3...
2...
1...
----------




Não podíamos estar, provavelmente, mais longe. Cada um no seu país, cada um no seu canto.
E por mais forte que seja, nunca será o mesmo.

Lembro-me das piadas, dos sorrisos e de todos os ótimos momentos que ambos criamos.

Mas, há que levar o bom com o mau.
Lembro-me de cada lágrima derramada, as conversas estranhas, a meio da noite...acabariam todas com uma lágrima.
Mas, posso-te dizer que deixar-te foi o pior que me aconteceu, o pior não foi perder-te, mas perder um bocado de mim.

Dizem que as coisas más acontecem por uma razão e assim, deitada na minha cama sussurro todas as palavras, todas as promessas que juntos fizemos.

Rezo todas as noites para voltares, mas irei-te impedir de viveres, por mim?! Não me parece justo.
Nem sei o que dizer, mas o que ei de dizer, quando a melhor parte de mim desapareceu, o que ei de falar se não me resta nada.

Querido, eu estou a cair partida em bocados. Sei que estes tempos são difíceis, e estão a deixar-nos loucos mas, por favor não desistas de mim, amor, não desistas de nós.

-------

Muitas frases tão um pouco idênticas a esta música aka uma das minhas preferidas. Se calhar, não foi a melhor coisa que escrevi até agora, mas a prática leva há perfeição, e estou determinada a manter o blog. Eu não posso desistir, não desta vez.

Kisses, A.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥