tumblr969@gmail.com

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Querida A.C.-

por vezes temos de simplesmente parar e respirar bem fundo lembramos nos de quem somos e de quem queremos ser.

quem sou eu? /riso irônico/
bem, sou uma rapariga, muito desorganizada, por vezes uma psicopata controladora, com uma pequena estatura mas de palavras fortes. já fiz pessoas chorar, e pessoas já me fizeram chorar, errei, talvez milhões de vezes, e por mais que diga o contrario, não sei se aprendi assim tanto. prefiro ficar sem saber do que perder a magia. não me falta respostas e perguntas mas o medo trava-me. já sofri bulling e posso dizer de todas as pessoas que me julgaram, a pior de todas foi sem dúvida alguma...eu mesma. dezenas de vezes me julguei sem saber que estava perdida, dezenas de vezes sonhei ser outra pessoa e dezenas de vezes pensei que tinha caído quando na verdade fazia apenas uma pausa para o Kit Kat. gostaria de ser mais magra, mas olhando para as pessoas anoréticas, pergunto-me se quero mesmo ser assim. a resposta é obvia...por maior que seja o desejo de um corpo de cair os olhos, tenho ainda mais desejo de ser saudável.

quem quero ser?
essa é a pergunta que está mais que respondida. quero ser alguém forte, alguém responsável, alguém um pouco mais feliz. não espero mudar o mundo, não espero alterar mentalidades de gerações ,muitas já perdidas, não espero ser uma super heroína, mas espero ser feliz, acima de tudo. espero ,como muitos, ter uma casa, comida e um bom emprego com um bônus de amigos fieis incluídos, claro.

quem sabe, se a pessoa que agora desejo tanto ser dentro de 10 anos, nunca existirá. quem sabe se por maior que seja a luta para o prêmio eu não encontre um que me agrade mais.
mas de uma coisa tenho a certeza, que poderei sempre contar comigo mesma. sou a minha maior apoiante, a minha maior inimiga, sou o meu sonho, o meu pesadelo. sou a amiga mais fiel, levanto-me todas as vezes que caio e depois de tantas quedas percebo que não faz mal cair, é o que faz de nos fortes.
obrigada, A.C. :P



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥