tumblr969@gmail.com

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

When you took it all, you forgot your shadow


Ouvi a chuva cair sobre o velho soalho de madeira negra. Senti o teu perfume penetrar o ar e ouvi os teus pés, a descer as escadas.
Nada mais tinha para me lembrar de ti, nada mais possuía para bater de encontro a ti. Tinha ocultado todas as tuas fotos. Arrumado todas as memórias numa caixa, arrastando-a para o sítio mais escuro da minha mente.
Então, porquê que estavas a tais horas da manhã ao meu lado? Porquê que o teu perfume pairava pelo ar? Porquê que ouvia os teus passos?

Um vulto negro, de olhos vazios, eu implorava para ficar. Estavas tão perto e não me conseguias ouvir gritar, nem ver as minhas lágrimas escorrer!
Murmuras-te "Desejo-te o melhor".
Algo me disse que tu sabias, que ambos sabíamos.

Arrumas-te as tuas coisas, levas-te contigo o teu corpo; sentimentos contudo querido, deixas-te a tua sombra para trás. E tu sabias...
Deixas-te-a amarrada à minha e agora as minhas paredes vazias não te deixam partir. 
Tu sabias... Tu sabes...
Que me deixas-te para trás acorrentada a ti. 
-A.C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥