tumblr969@gmail.com

segunda-feira, 31 de março de 2014

Tenho medo de te magoar!


De dia tudo se parece tão perfeito, tão puro, tão certo.
Contudo, de noite, deitada na cama  começo a pensar e todos os medos apoderam-se de mim. Aquilo que antes parecia tão límpido agora começa a escurecer.
Porquê que aquilo que sabe tão bem parece tão errado? Porquê que ouço a voz, daqueles que se opõem, na minha cabeça? Porquê?

Vou te magoar, por me importar com o que os outros dizem, mas os meus pesadelos não acabam.
Sinto que estou a deitar tudo a perder em vão.
O meu coração começa a sentir-se apertado. Só quero estar contigo. Só contigo. De mãos dada, no silêncio, com a minha cabeça no teu ombro, de olhos fechados, a ouvir a tua respiração, a sentir o teu perfume. Só tu e eu, mais ninguém.
Porquê que eu tenho de pensar tanto?!
Vou-te magoar e isso é o que eu tenho mais medo. Não te quero magoar pois sei que nunca me magoarias. Porém não seu se consigo aguentar em volta dos outros e sem ti ao meu lado.


-A.C.

Um comentário:

  1. Olá, em resposta ao teu comentário sobre o batôm: eu gosto imenso dele, falei dele no meu novo post de favoritos, se quiseres passa por lá. Provavelmente vou fazer uma review brevemente fica atenta :D

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥