tumblr969@gmail.com

domingo, 23 de março de 2014

Um novo capítulo

E aqui estou eu esperando um novo capítulo da minha vida. 

De olhos bem arregalados;
Um capítulo cheio de novas aventuras e uma montanha russa de emoções.

com a adrenalina a correr-me por entre o sangue;
Comecei a ficar nervosa. À luz do dia tudo me parecia tão claro e emocionante, contudo assim que o sol se punha e eu me deitava sobre os lençóis da cama questionava-me
de batimento forte
“Estarei a fazer o melhor para mim?”

e com as mãos entrelaçadas uma à outra, estremecendo.
A incerteza apoderava-se de mim e o que parecia tão inocente transformava-se num bicho de sete cabeças

Sorri ao de leve
Suspirei. Estaria mesmo a fazer o melhor? Suspirei. Fechei os olhos e batalhando contra as emoções cai profundamente num mar de pesadelos, adormeci.



Aqui estou eu seguindo os meus sonhos. Tenho medo, mas se não tentar nunca poderei aprender.
Agradecida
-A.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥