tumblr969@gmail.com

sexta-feira, 21 de março de 2014

Update

Hoje foi a festa de angariação de fundos *para a visita de estudo* da minha escola.
Correu tudo tão bem que nem posso acreditar. Foi tudo tão perfeito que me pergunto se sonhei...
Realmente não existem palavras para descrever.

Peço é imensa desculpa por estas semanas não ter vindo ao meu cantinho. Tive muitos testes e andei este tempo todo a marrar.

Amanha volto com um post e despeço-me com uma frase que hoje passou a ter um significado muito especial no meu coração:
"Estranhos não são as pessoas que não se conhecem: estranhos são aqueles que, estando ao pé de nós, parecem nunca perceber o que se passa connosco."- Eduardo Sá

Beijinhos da A.C.

Um comentário:

  1. Concordo imenso com essa frase!
    R: Tens toda a razão, obrigada! Beijinhos

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥