tumblr969@gmail.com

sábado, 8 de março de 2014

"You hit me like the sky fell on me"

O relógio apontava agora, exatamente, meia noite e eu sentia-me a Gata Borralheira desfilando por entre as pessoas na discoteca.
Os cabelos negros perfeitamente cacheados esvoaçavam ao ritmo da música, o meu Little Black Dress exibia as minhas curvas exageradamente bem e os meus saltos altos caiam pesadamente sobre o chão.
As estrelas encontravam-se já a preencher o céu e por entre a multidão, os meus olhos deram de encontro com os teus, enfeitiçados pela tua íris, arrasados pela tua figura.
Atingiste-me com força e eu decidi que me ficavas bem.


Querido bebe até não poderes mais, pois o tempo escorre-nos por entre os dedos e ambos sabemos que eu te posso fazer feliz por teres vindo.

Os focos cegam-nos, embatendo fortemente sobre nós, vamos para um sítio onde ninguém nos consegue ver. Levo-te pela mão, de batimento forte e ridiculamente alto, de forma desajeitada e sem jeito algum eu levo-te.
Anda, por entre a multidão e todo o barulho, para ninguém nos conseguir ver.

Anda até não poderes mais, pois o tempo escorre-nos por entre os dedos e ambos sabemos que eu te posso fazer feliz por teres vindo.
-A.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥