tumblr969@gmail.com

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Loucamente...eu estou certa!

A escuridão envolvia o meu corpo como um manto branco incrivelmente leve e sem visão e qualquer certeza em sentido ou direção, eu percorria o trilho da floresta nunca antes percorrida.
Os pés estavam agora gélidos e brancos, arrastando-se por entre as folhas e o sangue que escorria deles. A dor era intensa e o frio a anestia.
Agarrada pelo medo e a adrenalina comecei a correr.
As palavras pingavam-me pela boca, sem sentido algum eu gritava-as. Subi até ao topo da montanha e virada ao contrário observei estupefata, a nova prespetiva da vida, acredito que estou certa.

-A.C.

A tocar-Owl City - Fireflies

Um comentário:

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥