tumblr969@gmail.com

segunda-feira, 7 de abril de 2014

"Tem gente que pele socorro fazendo silêncio."- Bruna Vieira

Sabe aquela amiga que vive a vida com um otimismo e um sorriso tão grande que você fica pensando porquê que não pode ser um pouco mais como ela?!
Todo mundo tem aquela amiga que está sempre de braços abertos; pronta a dizer uma palavra amiga; a conchegar um coração partido; a multiplicar felicidade mas, será que se sua amiga precisa-se você estaria lá para ela? 
O que acontece é que essa sua amiga, por vezes, acaba tomando conta da vida de toda gente, apoiando todos e esquecendo-se da pessoa que mais devia apoiar, ELA MESMA. E para a gente, que não tem esse abito, isso é bem bizarro, talvez incompreensível.
Porquê que essa menina é tão simpática?
Muitas gostam de dizer que é apenas falsidade, outras estam indiferentes perante uma resposta.
E depois têm gente, como eu, que defende a ideia que essa menina, provavelmente - porque vivemos num mundo de “talvezes”, já sofreu ou sofre demasiada falta de aceitação, para consigo mesma.
Ela sabe o peso de uma lágrima, a dor da tristeza, a dificuldade de respirar, a perda, a solidão... ela passou por tudo isso e de uma forma tão intensa que o seu coração ficou cortado a meio, o seu corpo adquiriu cicatrizes, a sua face traços de cansaço e a sua alma pensamentos sujos. 

Essa menina quer ajudar todas as pessoas para que NUNCA se sintam como ela se sente ou sentia, essa menina é uma INSPIRAÇÃO.
Por isso lembre-a do quão especial, bonita, incrível, forte, otimista, amiga ela é.

 -A.C.

Um comentário:

  1. R: Aw, obrigada A.C. Sabe sempre bem ler coisas dessas :) Um beijinho

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥