tumblr969@gmail.com

domingo, 6 de abril de 2014

Projeto: one hand can heal another

Demorei ,infelizmente, muito tempo para participar neste projeto contudo mais vale demorar muito do que nunca fazer né?
Por isso aqui estou eu, apresento-vos um projeto de que já devem conhecer. O projeto chama-se "one hand can heal another" e foi criado pelo Kyle Phillipe dono do blog "Diário dos 7 mares". -podem ler mais sobre o projeto aqui-
Tive muita sorte porque realmente sofri de bullying mas nunca foi nada nada muito grave.
Vais-vos parecer, se calhar, muito estranho mas com o tempo aprendi a ser agradecida. Sabem?! Passei por coisas muito dolorosas e sem que existem muitos que passaram por muito pior,  mas tudo isso trouce-me onde estou. 
É constantemente uma batalha que nunca acaba... é algo que vou ter de viver com durante a minha vida toda mas foi aquilo que me fez a pessoa que sou hoje. E hoje eu sinto-me imensamente bem comigo mesma, cresci tanto, apreendi-me a amar tanto e estou muito grata por tudo.

No final, aqueles que me fizeram algo irão pagar por isso contudo é me irrelevante.... perdi ,com muita pena, imenso tempo a preocupar-me com o que estas pessoas diziam e achavam agora são me indiferentes.
Espero que saibam que comigo podem sempre desabafar...estarei sempre aqui para vocês porque sei qual é o valor de uma mão amiga :)

tumblr969@gmail.com
-A.C.

Um comentário:

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥