tumblr969@gmail.com

quinta-feira, 22 de maio de 2014

9 seguidores!

Calhou hoje, arrumar um bocado do meu tempo para tudo o que me faz feliz.
15 minutos com o namorado, um desconhecido para vocês, porque não tive tempo de vos contar sobre esta novidade
2 horas de alto trabalho...estive a estudar. Renderam muito bem e fico feliz
30 minutos com as amigas que eu tanto amo
10 minutos para o blog que me trouxe uma surpresa. 

Tive, á uns minutos, uma vontade imensa de vir ao blog, uma sensação que tinha de vir e não podia escapar. Tive mesmo a sensação de ter um novo seguidor...e olha que não tinha mesmo.
Bem começo a ser bruxa assim.
Dou muito valor a tudo, e por vezes trás consequências, mesmo assim estou muito feliz estamos a 1 seguidor do meu objetivo.
Espero que o vosso dia tenha corrido bem e que a nossa armada fique cada vez maior <3
Um beijinho da,
-A.C.

Um comentário:

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥