tumblr969@gmail.com

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Uma armadilha contra a Pandora!

Tem acontecido muita coisa...demasiado até.
Não sei contar.
Não sei sequer falar.
Tenho medo de virar a página.
Mas, como a Pandora.
Não resisto em abrir a caixa.
Deixar os demônios sair.
Percorrer o mundo infernal.
No qual eu vivo.
Agora, eles destroem a minha mente.
Eu autorizo.
Eu deixo.
Sem piedade alguma.
Eles aniquilam-me.
A minha mente está destruída.
Um por um.
O meu coração está apanhar os pedaços.
Um por um.
A criança sofre.
Mas, não sofremos todos?
Porque no fim.
Estamos todos.
Presos.
Neste.
Mundo.
Infernal.
Onde amor gera guerra.
Onde inocência gera dor.
Onde medo gera coragem.
Onde eu.
Estou presa.
Contigo.
E a gente.
Pegunta.
Quem és tu?.
Neste mundo.
Prisioneiro.
-A.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥