tumblr969@gmail.com

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Ama de novo...por favor!

His POV
Deitado sobre a cama, de olhos postos no teto branco, eu suspirei.
O casaco de vinil sufocava-me os braços que, rígidos, ocupavam toda a cama, de uma ponta à outra como a preencher o espaço vazio, antes ocupado pelo teu corpo. Suspirei de novo.
Estava a viver um pesadelo toda a vez que fechava os olhos, as imagens da noite que me traiu apareciam, sem sequer me pedirem permissão. Da noite que coloquei os lábios sobre os da menina errada, a noite que agarrei a cara errada, que despertei o sorriso errado, a noite que forcei a minha peça do puzzle encaixar noutra, sem qualquer sentimento. A manhã que acordei ao lado de um corpo frio e desconhecido.
O álcool no meu sangue começou a ferver e sobre o meu peito senti um peso a cair, a apertar o meu coração, a impedir-lo de bombear, a impedir-me de respirar, a impedir-me de sobreviver.
Lembrei-me então, de ti...é eu sorri contudo, este não durou, este fechou-se e segui-se de um muro de raiva sobre a cama.
"Meu Deus", gritei. Eu faria tudo por ti, carregaria-te por montanhas, fogo; frio; neve; desertos.
Estraguei tudo, idiota.
Suspirei.
Rezei para que esta noite me perdoasses, que hoje me aceitasses de novo, que me beijasses...idiota.
Eu tentei tanto para ter de novo a tua confiança...
Meu amor porquê que não me consegues amar mais?
-A.C. /texto fictício/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥