tumblr969@gmail.com

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Underdog!


[A tocar: You Me At Six - Underdog]

De tudo no mundo a minha única e maior certeza é que o que nasce acabará por morrer logo, acabarei por morrer. Momentos bons vão e voltam. Será que magoa? Será que magoa saber que tudo o que sei é em vão? Será que eu realmente me apercebo de todos os fracassos da minha vida? Será que magoa ser uma falhada como eu? É uma tristeza ter descoberto tudo assim...Tens a minha vida nas tuas mãos, quero mudar, partir as correntes, libertar-me. Contudo, não te quero encarar, não te quero ver pois, no momento de glória os maus momentos não pretendo relembrar. Vingança apodera-se de mim. O dia em que irás dar conta que não me tens mais, o dia em que parti as correntes e deixei-te com toda a dor que me deste, todas as lágrimas que escorreram pelo meu rosto....irás derramar duas vezes mais.Contudo, agora estou em baixo. Olha o que me chamaste?! Olha o que me fizeste?! Derrubei os meus murros por ti e agora tenho de os construir de novo por ti. Vento, frio, chuva, calor impedem-me cada vez mais de progredir. A idade ultrapassa-me e eu vou morrendo psiquicamente. Amigos egoístas cercam-me. Aproveitando alianças para o seu benefício. Amigos bem penetrantes perfurando o meu corpo transparente, levam tudo com eles. Realmente, amigos revelam o pior de todos.

Porquê me pedes outra vez ajuda? O que queres de mim? 
Sou uma falhada e, realmente, é uma tristeza.
-A.C.
Escrevi este texto à uns meses. Num tempo em que estava num lugar demasiado mau, que parecia nunca desvanecer, onde bons amigos e uma família estável pareciam objetivos impossíveis. Felizmente, já não se aplica mais ou meu caso porém, achei interessante e decidi publicar.

Um comentário:

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥