tumblr969@gmail.com

domingo, 4 de maio de 2014

#Update 2

OLÁ!
Hoje decidi que devia de atualizar a rubrica #update. 
Não tenho vindo muito ao blog e por isso, queria pedir desculpas. Infelizmente, ainda não arranjei tempo,(nem cabeça), para conseguir equilibrar tudo na minha vida. Entre amigos, escola, família e o blog, de tanto a tanto, eu perco o fio à miada. Então, desculpem, estou muito empenhada em dar o meu melhor a tudo e quero que saibam que eu não vou desistir do meu tão estimado cantinho- o blog.

Quero também agradecer imenso aos meus queridos sete seguidores e pelos seus comentários. Estamos cada vez mais perto do meu objetivo- 10 seguidores.
Fico muito feliz ao saber que existem pessoas a "admirar" o que eu faço.

Aviso também que mais logo irei atualizar a rubrica #Citações do meu Coração e na segunda-feira irei publicar a atrasada Playlist de Abril.
Obrigada e beijinhos da,
-A.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥