tumblr969@gmail.com

sábado, 24 de maio de 2014

#Update 4

Ai jesus estes updates de vez em quando exigem muito de mim....
Eu acabei com o *A. Faltava-nos uma boa comunicação, tempo de qualidade juntos, alegria...faltava muito.
Sabem o *F, pois, digamos que nos estávamos a aproximar, demasiado até. Agora namoramos contudo, apenas os nossos amigos e agora vocês é que sabem. Isto acontece porque não queremos magoar o *A e eu dispenso as bocas que irei levar dos meus colegas.

O *F é o total oposto do *A logo, a nossa relação acaba por ser totalmente diferente.
O *F é divertido, brincalhão, é raro agora dizer que me ama porque defende a teoria de que já o disse muitas vezes, tem imensas amigas, ás quais eu tenho um bocado de inveja, especialmente, da sua melhor amiga porque em tempos ele gostou dela, é um rapaz que está sempre a "brincar" ...de tanto a tanto, diz que já não gosta de mim, que só me quer para "comer" e apesar de saber que ele está a brincar, por vezes magoa...
É uma relação totalmente diferente, a minha relação com o *A era segura, nesta relação as coisas podem mudar drasticamente neste mesmo segundo. 
Para além disso, as férias de caminho começam, ele vai passar-lhas todas na praia, já eu passo-as em casa tendo em conta que odeio praia. Simplesmente não me sinto confortável com biquíni. O *F já disse que se nos passarmos a ver uma vez por semana, mesmo que custe, teremos de acabar. Magoou, contudo é verdade...
Ando assim um bocado fora de controlo estas semanas, com o *F, com o *A, com a *N que agora foi de ferias e só a vejo segunda, com o meu grupo porque sinto que estamos todos cansados e já ninguém aguenta nada, com a escola que exigi tanto de mim e por fim com todas as coisas que tenho por fazer e não faço.
Estou cansada e farta de tudo, de certo modo, foi um bocado mal ter começado logo a namorar porque acabei por não aproveitar os meus segundos de solteira sem ninguém para amar e preencher aquele espaço com o meu amor e não com o de outra pessoa. Porém sinto que quando estou com o *F as coisas parecem perfeitas e ele faz me sentir lindamente...talvez apenas o tempo dirá se o final feliz existe mesmo.
-A.C.

2 comentários:

  1. Nossa que complicação que aí vai.
    Na minha opinião, acho uma estupidez o F. dizer que vão acabar só porque não vais à praia praticamente. Podem-se ver noutro lugar qq se vocês assim quiserem. Mas pronto.
    Boa sorte com isso rapariga :P

    ResponderExcluir
  2. que complicação, acho que começaste mal em namorar logo, tens que te amar primeiro, pelo menos para ser uma relação saudável, mas força :)

    r. boa sorte para as conquistas, então :D

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥