tumblr969@gmail.com

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Concerto da Miley ♥

Experiência:

O concerto da Miley foi no passado domingo, 15 de Julho de 2014. Foi sem dúvida alguma, o melhor concerto que alguma vez poderei vir a ir. A energia excitante, eufórica e imparável da Miley contagiou todos na Meo Arena. Desde a enorme produção que incluía vídeos provocadores, adereços extravagantes e danças, mais uma vez, provocadoras até aos incríveis looks que ela usou e que eu tanto invejei e claro, sem esquecer o alcance impressionante da sua voz.
A cantora gravou neste concerto o seu novo filme "DVD Oficial da Bangerz Tour" logo, teve de repetir duas atuações, "#GETITRIGHT" e "On My Own", obviamente os fãs pouco se importaram e ainda houve uma maior animação.
Antes de vir para este concerto imensas pessoas avisaram-me de todas as coisas eróticas que se iriam passar contudo, na minha opinião, (só para realçar que tenho 14 anos) eu não fiquei chocada com nada. Sim ela teve momentos muito eróticos e teve comportamentos provocadores porém, é assim que a Miley é e para quem vai ver um concerto dela é bom que tenha um pouco de noção de tudo o que se vai, mais ou menos, passar.
Esclarecendo também que quase no final do concerto ela cantou umas quantas músicas, especialmente covers, em acústico. Foi um momento muito alto porque foi possível prestar atenção à incrível e poderosa voz que a cantora têm, sem adereços, sem danças sem nada: apenas ela e aquela voz que fez todos na Meo Arena descontrair por uns momentos e cantar bem alto.
O concerto acabou com "Party in the USA" ótima escolha para acabar. A batida desta música é forte, a letra contagiante e a produção deixou todos eufóricos.
Por fim, queria acabar por realçar a minha atuação preferida da noite: "Adore You". A Miley avisou que se alguém no público quisesse curtir era altura para o fazerem e enquanto os beijos e amassos decorreram foram, na sua maioria, passados no ecrã principal. Foi a atuação mais perfeita porque, para além da música ter um extra significado para mim, o amor incondicional que foi mostrado durante aqueles minutos foi impressionante. Deixou-me quase de lágrimas no olhos e agora ao relembrar isto fico toda arrepiada.
Eu amei todo o concerto e ia de novo sem pensar duas vezes.
-A.C.
/Créditos das Fotos: Miley Portugal/

2 comentários:

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥