tumblr969@gmail.com

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Não resisti!

Não resisti e tive mesmo de postar este comentário que me fez rir por bastante tempo até e como tal tenho de o partilhar aqui com vocês todos:
Eu nunca havia reparado e penso que mais ninguém deu conta disto também. Ahahah enfim, digamos que agora estou a ponderar em mudar o meu nome aqui na blogosfera para Ar Condicionado visto que, eu sou bem fresquinha #ifyouknowwhatimean

Enfim, desculpem mas, eu não consegui mesmo resistir xd

Bem até logo com um nova cartinha. Um beijinho da,
-A.C.


3 comentários:

  1. Bem, algumas vezes as maluqueiras já me têm arranjado problemas.
    Parece que desta encontrei alguém com sentido de humor e tive direito a "podium". eheheh

    ResponderExcluir
  2. Isto há com cada uma... :p

    Beijinhos,

    P'

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥