tumblr969@gmail.com

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Por enquanto... fico do teu lado!

A noite envolve o meu corpo com o seu silêncio e,
prende-me o coração com o seu vento.
Consigo apenas ouvir o barulho do meu teclado.
Tecla após tecla, letra após letra.
Não sei mais. 
Não sei mais se deva acreditar em ti.
Não sei mais se esta segunda chance,
dada com tanta esperança, foi bem dada.
Não sei mais se todas as tuas palavras bonitas 
saem em momentos de honestidade.
Não sei mais se estou angustiada por te ter pedido algo, 
que tu não me podes dar ou, se foi por me ter apercebido que, 
se calhar não me amas assim tanto. 
E por fim,
não sei mais o que pensar, fico-me pelo meu amigo desconhecido.
Vou andar, sempre do teu lado.
Vou te dar o meu amor e
tudo aquilo que tu mereceres, 
sem quaisquer benefícios.
E esperar *F que acabe bem pois,
se não acabar, 
eu resolvo que acabe.
O meu coração não vais mais magoar.
Visto que, assim não é justo,
eu dar-te amor e tu mágoa me dares.
Pensa bem meu amigo, 
não tenciono rebaixar-me aos teus calcanhares.
Pensa bem, 
mais cedo ou mais tarde,
eu irei perguntar: "O quanto me amas mesmo?"
e é aí que vais ficar ou, 
eu vou resolver em acabar.
-A.C.

Um comentário:

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥