tumblr969@gmail.com

domingo, 21 de setembro de 2014

Já tenho férias pro ano.

Nas minhas primeiras férias, em São Pedro do Sul, conheci um rapaz português mas que estava a viver na Suíça e veio passar férias na aldeia com a família. E não é que o moço, já com quase 20 anos, engraçou comigo!! Desde as férias conversamos pouquíssimo pelo facebook. Hoje convidou-me para o ano ir nas férias à nova casa dele em Portugal com piscina, jacúzi e uma sala de cinema, disse-me também que era linda e que se alguém se metesse comigo para lhe dizer.
Foi uma situação caricata e deu para dar umas risadas com a minha mãe. Para além disso deixou-me extremamente convencida eheh.
Já vos aconteceu uma parecida?

12 comentários:

  1. também queria receber destes convites e elogios :P

    ResponderExcluir
  2. Nunca me aconteceu nada assim xD
    r: Professores de matemática, melhor coisa do mundo! xD

    ResponderExcluir
  3. É de aproveitar, nem que seja a casa! xD

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Ena mas que bem, ainda assim avalia bem o caso e se calhar é mesmo melhor ver se o conheces um pouco melhor (isto claro no caso de aceitares a ida a casa dele ehehe, e porque não ? )

    Já agora só fui uma vez a São Pedro do Sul e é LINDO, tudo verdejante, as águas que saem quentes e o que mais me agradou foi mesmo ver que ali quem mais barulho faz são os patos que nadam tranquilamente no rio...qualidade sem duvida :D

    Vá não fiques muito convencida, o que tiver que ser será e espero que corra tudo bem ehehe

    Jokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Sim tenho mesmo de ver melhor a situação porque realmente apesar de eu ter levado na brincadeira é uma coisa séria.
      Já fui lá, duas vezes e também gostei muito, nunca visitei muito o local mas fui já alguns cantinhos muito bonitos e a um lago tranquilo que me fez ler metade de um livro lá perto. :D
      Eheheh lá isso é verdade, o que tiver de acontecer acontece :)
      Bjs

      Excluir
  5. Nunca me aconteceu ahah
    r: foi mau mesmo no sentido de ter sido o pior beijo de sempre! mas não me arrependi por causa disso, arrependi-me por ter sido com a pessoa que foi xb

    ResponderExcluir
  6. Eu desconfiava um bocado. Mas isto sou eu que sou quarentona e já levei muita porrada da vida.

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥