tumblr969@gmail.com

domingo, 21 de setembro de 2014

Olha quem voltou!!

Querido diário,
O F. voltou. Voltou.  Ele veio-me com as suas palavras, as suas conversas, os seus sentimentos. Sabes?! Por vezes, acredito que ele tem uma alma mas nenhum coração outra vezes, penso que o coração dele é suficientemente grande: grande o suficiente para me amar. 
Pensava que não sentia nada por ele, que ingênua, porém dei por mim à espera que ele me mandasse mais mensagens, que continuasse a falar comigo e que não fosse dormir para eu estar mais perto dele e porque custa deixá-lo ir. 
Entre todos os "Amo-te" e "És linda" que ele me escreveu, algo começou-se a apoderar do meu pequeno coração....Senti-me desejada e precisada. Sabes?! Gosto de saber que me amo mas, também gosto de saber que me amam e estes dias tenho me sentido sozinha.
Bateu uma grande saudade quando começamos a falar, demos umas risadas até e isso recordou-me do tempo em que eramos melhores amigos que não eram capazes de viver um sem o outro.
Com o F. eu sou diferente, não sei se para melhor ou para pior, eu digo tudo o que sinto na esperança que ele me faça o mesmo. Ele fecha-se, de mim e de todos, esconde o que sente e eu ando completamente desesperada com necessidade de saber. É curioso até, porque ele é um rapaz de palavras, nada de grandes gestos amorosos mas, um par de frases feitas ele sabe escrever bem. Desta vez, ele já me disse mais, mais do que sente, deu para perceber que para ele também não foi fácil. 
Não sei se quero e posso arriscar de novo em nós, tenho amigos a perder, tenho amor próprio e acima de tudo não sei se vale a pena... Não sei se tenho saudades dele ou se o amo mesmo....Não sei realmente!
Não nos separamos de vez porque não conseguimos deixar nenhum de nós ir embora....

P.S.- Sinto que vos desiludi meus caros seguidores, vocês foram um dos meus maiores apoios....

8 comentários:

  1. Não desiludiste nada!! :) Fico feliz por saber que estás bem :)

    ResponderExcluir
  2. r: Pois és :) Tu foste das pessoas que eu encontrei essa informação eheh :D

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    nada desiludido e cá estaremos para ler os teus desebafos, é normal que quando se gosta muito de uma pessoa e algo não tenha corrido bem, que depois tenhamos muitas duvidas, pois podemos sair magoados, seja como for o que mais queremos ver é que sejas e estejas feliz ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Muito obrigada pelo apoio :) Fico muito feliz pelas palavras de todos especialmente o facto de estarem aqui para lerem os meus desabafos.
      Bjs ;)

      Excluir
    2. Ois,

      Na blogosfera pode haver muita coisa má, mas tambem há coisas boas ;)

      bjs

      Excluir
    3. Graças a deus até agora só vi muitas boas coisas :)
      Bjss

      Excluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥