tumblr969@gmail.com

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Os desconhecidos rapazes da camioneta!

Hoje os meus fones não funcionavam por isso a música que ao fim da tarde ouvi foi aquela natural da rua, das pessoas e do próprio autocarro mas hoje todos pareciam estar calados.
Eu estava numa troca confusa de olhares com os rapazes á minha frente. E eu não sabia o que dizer, talvez porque nem havia nada para dizer. O rapaz da direita atendeu uma chamada e eu ouvi-lhe a voz. Rouca, masculina parecia seguro.
Não deu tempo para saber ou ver mais nada porque o autocarro chegou à minha paragem e eu já não posso escrever mais, então sai.

Um comentário:

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥