tumblr969@gmail.com

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Tenho medo de ter medo!

Tenho medo de te perder, de me perder, de ser substituída, de alguém ser melhor, de dizer algo errado, de dizer algo que não está correto, de me assustar, de te assustar, de fugires, de eu fugir, das esperanças, dos sonhos, de forçar sentimentos, de partir o meu coração, de querer mais quando mereço menos- porque eu também já errei-, de querer menos quando mereço mais, de cair, de não me alevantar, de falhar, de tentar, de perder, de ganhar, de falar, de escrever, de descobrir quem sou, de descobrir quem os outros são.
Tenho medo de ter medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥