tumblr969@gmail.com

sábado, 24 de janeiro de 2015

O meu novo brinquedo!

Finalmente este dia chegou: o dia de comprar um portátil.
Acontece que vivo numa geração que tem imensas capacidades tecnologias, apesar de eu não fazer parte desta geração pois não tenho essa incrível capacidade aliás maior parte do tempo sinto-me uma velha. Aceitei muito bem a moda dos equipamentos da Apple, quando os tablets saíram arranjei imediatamente um, já estive presente num monte de redes sociais, playstations nintendos já tive todas essas tralhas porém, hoje enquanto estava à procura de um computador descobri que estou demasiado à parte das inovações.
"Agora os computadores, na sua maioria, são fabricados sem compartimento para discos e apresentam incorporados uma bateria que já não vicia"- disse-me o funcionário da Media Markt e eu estava espantada a olhar para ele, não fazia a mínima ideia que as coisas tinham mudado. Tentei despachar-me e levei um Toshiba que ainda está com o plástico no ecrã.
A verdade é que sinto que estou a trair o meu antigo amigo que após tantos anos de uso começou a sobreaquecer, a queimar as peças do seu interior e os pixels.
Enfim existe sempre algo melhor e mais novo pronto para substituir aquilo que é velho e feio mas, outrora foi belo e jovem.

Vocês ainda tem computadores antigos ou já decidiram aceitar estas novas tecnologias?

3 comentários:

  1. eu tenho portáteis mas o meu pai ainda mantém cá por casa um computador antigo! Somos um pouco por necessidades. Quando preciso compro e compro sempre bom mas quando não necessito não compro! Não sou muito ligada a computadores.. Para mim desde que dê para fazer trabalhos e ir às minhas redes sociais está bom ihih

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um portátil, até porque me dá mais jeito, posso estar com ele onde me apetecer xb

    ResponderExcluir
  3. O meu não é propriamente antigo (propriamente porque com tantas coisas novas eles ficam velhos depressa xD) tem 4 anos mas ainda não tem bateria incorporada!!
    r: Ora essa AC, não tens que pedir desculpa nenhuma!! :) Eu só lhes conheço as músicas mais conhecidas mas ando a tratar de averiguar as músicas todas ahah xD

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥