tumblr969@gmail.com

sábado, 22 de fevereiro de 2014

22 de Fevereiro de 2014

Depois de tanto tempo longe do blog nem sei bem como voltar. Não existe desculpa nenhuma para o meu desaparecimento por isso lamento.
Hoje após ter visitado um blog que sigo à mais de um ano apercebi-me que não devia ter medo de divulgar a minha escrita.
É um pouco assustador para mim partilhar para milhões de pessoas, que na maioria desconheço, uma das minhas maiores paixões, a escrita. Por outro lado, nunca vou poder melhorar se não tiver criticas construtivas de diversas personalidades, criticas honesta.
Então... voltei...bem direita né? 
Tenho escrito mesmo muito desde o dia que "deixei" o blog e chegou agora o momento certo para partilhar tudo. 
Obrigada a todos que seguem o blog prometo ser uma blogueira mais empenhada ;)
E desculpem me agora mesmo todos os homicídios que vou cometer contra a Língua Portuguesa e todos os fracassos para expressar os meus sentimentos mas, ainda tenho muito a aprender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥