tumblr969@gmail.com

quarta-feira, 12 de março de 2014

A minha coleção de mascaras de personalidade,

Sinto-me como um camaleão ao lado das pessoas, eu explico-me.
De cada vez que conheço uma pessoa, fico muito tempo a olhar para ela, a maneira como alguém se apresenta diz muito, e depois tento perceber a personalidade desta, ou ouço as suas conversas com terceiros ou vou tentando diferentes abordagens.
É como se possui-se mascaras de personalidade e de pessoa para pessoa a mascara vai-se diferenciando,contudo, pergunto-me se existe uma mascara única, se existe uma que não está à medida de mais ninguém para além de mim.
Suponho que deva existir...algures.
-A.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥