tumblr969@gmail.com

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Viagem de "Finalistas"!

Começo já por o apresentar.
A partir de agora podemos trata-lo por *A, e nem sei se existe mais que possa dizer sobre ele.... Não namoramos mas, se alguma vez nos virem a primeira coisa que vos atravessa a mente é isso ou "SÃO MESMO FOFOS".
Ele foi-me apresentado por uma amiga, aí passamos a ser conhecidos mas, só na  festa de angariação de fundos (nesta
aqui) é que nos passamos a dar muito bem...mesmo bem. 
   Já escrevi muito sobre ele no pequeno período de tempo que nos conhecemos. Conseguem-se lembrar de algum texto que vos possa ter parecido mais pessoal?           
Dica: (1)+(2)+(3)+(4)


Conto-vos isto agora porque: 

  • sinto que, de certa forma, não me "abro" muito aqui no blog...ou em lado nenhum. É muito complicado para mim e aos poucos é um aspeto da minha vida que tento mudar. Lamento
  • Amanhã é a minha Viagem de "Finalistas"- entre aspas porque acabamos o 9*ano e não o 12* -. 


Não falo com o *A à duas semanas, não tenho tido qualquer notícias dele.
No meu grupo de amigas somos 5, ou seja, em viagens de autocarro uma de nós fica sempre sozinha e como me comecei a dar bem com ele é quase explicito que todos os outros nos vão renegar para irmos juntos contudo, o que é suposto eu fazer quando o vir? "Olá, não nos vemos á duas semanas, estou a morrer de saudades, quero-te abraçar e torcer-te o pescoço, porquê que não falas-te comigo? olha a minha mãe está aqui, bora apresentar-te?! ah e vamos juntos na camioneta?!"

Estou muito nervosa e receosa, tenho medo de o assustar com as minhas inseguranças...  Eu acho que ele tem muita ideia de que sou uma rapariga muito divertida, alegre...existe outro lado, sabem?!
Estou a tentar manter a calma mas, é complicado. Como é que eu vou estar com um rapaz, que não tenho notícias á duas semanas, numa camioneta, lado a lado, durante três horas?

De resto, estou muito ansiosa para a viagem. Estou pronta para relaxar, divertir-me e acima de tudo estar com as minhas amigas. Mais três dias de férias com o bônus de estar rodeado de ótimos amigos numa cidade muito bonita de Portugal. Que posso querer mais?
 Espero que corra tudo bem.                               
                                                                                                                                                  -A.C.
P.S.-Vou estar sem vir aqui durante três dias. Sexta digo-vos como correu a viagem :)

Um comentário:

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥